domingo, 3 de junho de 2012

No Embalo Das Águas



Eleitores e eleitoras desse Brasil imenso! Venho com grande indignação até vocês para falar sobre um assunto muito complicado, muito discutido, comentado ao longo dessas semanas e que tem assustado indignado todos nós. Essa CPI sobre esse tal de Cachoeira, mas que ridícula! Todo mundo sabe que isso é uma palhaçada! Como pode tanta gente estar envolvida nessa novela ridícula que mancha a política desse país? É muito ruim bom que isso tenha vindo à tona agora, ano de eleição, para que nós possamos avaliar os nossos candidatos que se dizem aptos para adquirir nossa confiança.

Eu, por exemplo, disputarei esse ano a Prefeitura de São Paulo e me sinto orgulhoso por isso, pois foram muitos anos trabalhando a serviço da população paulistana. Trabalhei ferozmente para dar um transporte digno e confortável ao povo dessa cidade. Orgulho-me também de fazer parte de obras que cada vez mais vêm mostrando que essa cidade está em um processo de desenvolvimento coletivo, justificado, como se pode ver, pela construção do futuro estádio que abrirá a copa de 2012, aqui no Brasil. Um estádio que está sendo construído com muito suor de todos nós e fora dentro do orçamento previsto e sem dinheiro de ninguém.

Gostaria de deixar bem claro e enfatizar o fato de nenhum político do nosso partido estar envolvido de maneira direta ou indireta nessa CPI do Cachoeira. Isso só demonstra que todos que compõem a nossa equipe são pessoas idôneas e com ficha mais limpa que as ruas de São Paulo e que querem fazer dela uma cidade cada vez melhor, e para isso nós contaremos com a ajuda de vocês no dia da votação, caros cidadãos dessa cidade linda, terra da garoa, das greves, e de tanta gente exemplar.
Bom, então é isso, eleitores e eleitores de São Paulo e desse Brasilzão! Fiquem com Deus e uma boa noite a todos. Agora voltarei a organizar nossa campanha por uma São Paulo melhor junto com minha equipe, pois o meu celular já está tocando e a todo vapor. Tenham uma ótima noite e deixem que nós cuidemos da cidade para você.

Atenciosamente, 
Francisco de França ( Candidato do PSN - Partido Sem Noção )

Alô! Fala, Demóstenes! Tudo bem com você, camarada?
Alô, Demóstenes? Tá me escutando?
Demóstenes, você está ai? Fala alguma coisa cara!
Nossa, estranho, tá mudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário